A Opel tem a decorrer, durante este mês de maio, a campanha especial Oportunidade Retoma, destinada a veículos de passageiros (VP) e especificamente direcionada aos clientes de retalho. Trata-se de uma ação única e exclusiva que oferece condições como valorização da retoma, um valor de até 5.000 €, financiamento Santander Consumer Finance, e inclui também a oferta da Easy WallBox e de 1 ano de energia através de Cartão de Carregamento.
Esta iniciativa destinada a clientes particulares é destaque no mês de Maio, momento em que a marca celebra o 25º aniversário do Dia do Cliente Opel, uma iniciativa com um significativo índice de popularidade entre os clientes da marca e em toda a Rede de Concessionários Opel. Assim, o Dia do Cliente Opel de 2024 terá lugar no dia 25 de maio, uma data que ficará, mais uma vez, assinalada em todos os Concessionários Opel e Reparadores autorizados existentes no país.
Para comemorar o primeiro quarto de século da iniciativa, que se pretende ser marcante para os clientes Opel e seus familiares, os Concessionários e Reparadores Opel prepararam um conjunto de ações e iniciativas cujo objetivo é proporcionar um dia especial e festivo a todos os clientes e aficionados da Marca. O evento de celebração dos 25 anos do Dia do Cliente Opel será amplamente divulgado nos meios de comunicação social tradicionais e digitais, projetando a nível nacional uma iniciativa que é já uma forte tradição Opel no mercado.
Comments