top of page
Foto do escritorRedação Europa

Opel tem campanha de vendas no mês de Maio com diversas condições exclusivas

Opel tem campanha de vendas no mês de Maio com diversas condições exclusivas

A Opel tem a decorrer, durante este mês de maio, a campanha especial Oportunidade Retoma, destinada a veículos de passageiros (VP) e especificamente direcionada aos clientes de retalho. Trata-se de uma ação única e exclusiva que oferece condições como valorização da retoma, um valor de até 5.000 €, financiamento Santander Consumer Finance, e inclui também a oferta da Easy WallBox e de 1 ano de energia através de Cartão de Carregamento.


Esta iniciativa destinada a clientes particulares é destaque no mês de Maio, momento em que a marca celebra o 25º aniversário do Dia do Cliente Opel, uma iniciativa com um significativo índice de popularidade entre os clientes da marca e em toda a Rede de Concessionários Opel. Assim, o Dia do Cliente Opel de 2024 terá lugar no dia 25 de maio, uma data que ficará, mais uma vez, assinalada em todos os Concessionários Opel e Reparadores autorizados existentes no país.


Para comemorar o primeiro quarto de século da iniciativa, que se pretende ser marcante para os clientes Opel e seus familiares, os Concessionários e Reparadores Opel prepararam um conjunto de ações e iniciativas cujo objetivo é proporcionar um dia especial e festivo a todos os clientes e aficionados da Marca. O evento de celebração dos 25 anos do Dia do Cliente Opel será amplamente divulgado nos meios de comunicação social tradicionais e digitais, projetando a nível nacional uma iniciativa que é já uma forte tradição Opel no mercado.

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page