A Polestar está a expandir a sua presença comercial e anunciou, à medida que a sua gama de modelos continua a crescer, um reforço das operações de venda em novos mercados e em mercados já existentes.
Como parte de uma mudança para um modelo de vendas através de representantes locais, a empresa está a alargar sua presença não só na Europa, através de parceiros comerciais já existentes bem como ampliando seus negócios de retalho para novas parcerias.
Os clientes continuarão a poder configurar e encomendar os modelos Polestar de forma digital e online, mas também, poderão fazê-lo na rede crescente de Polestar Spaces e nos locais de assistência, tornando-se assim ainda mais fácil a aquisição e manutenção de seus veículos. A Suécia e a Noruega já mudaram para um modelo de vendas de agência não genuína no início deste mês, prevendo-se que outros mercados-chave sigam o mesmo exemplo na segunda metade do ano.
A Polestar está também a acelerar a sua expansão geográfica e pretende entrar em sete novos mercados em 2025. A França é o maior mercado de volume de automóveis eléctricos na UE, a seguir à Alemanha, e representa uma oportunidade significativa para a empresa. Além disso, a Polestar procurará entrar na Chéquia, na Eslováquia, na Hungria, na Polónia, na Tailândia e no Brasil através de parcerias de distribuição local.
Thomas Ingenlath, CEO da Polestar, afirma:
“A expansão das nossas operações de retalho com os parceiros atuais e com novos parceiros irá permitir-nos chegar a mais clientes. Através destas parcerias e da expansão, iremos reforçar ainda mais a nossa marca e a nossa gama de modelos crescente."
Comments