A Renault e o AS Monaco anunciaram uma parceria para a próxima época, de forma a dar destaque ao Renault 5 E-Tech 100% elétrico.
Enaltecendo a posição da Renault como parceiro chave, o logótipo R5 aparecerá na parte da frente das camisolas usadas pela equipa do AS Monaco em todos os jogos da Liga dos Campeões desta época, e também na zona do bolso do equipamento dos jogadores nos jogos da Ligue 1. Será também amplamente utilizado no Estádio Louis II e nos materiais de comunicação do clube.
No âmbito desta colaboração, a Renault colocará à disposição da AS Monaco uma frota de cerca de vinte veículos.
Nesta etapa do lançamento do Renault 5 E-Tech 100% elétrico, a Renault vai dar visibilidade a este novo ícone - símbolo da transição da marca para a eletricidade - através de várias iniciativas conjuntas com o AS Monaco.
“Estamos muito orgulhosos de sermos parceiros do clube de futebol AS Monaco esta época. Partilhamos laços fortes, baseados na nossa história e nos nossos valores. Fundado há mais de cem anos, somos ambos, entidades com alcance nacional e internacional e procuramos implementar estratégias com foco na mobilidade limpa. Esta parceria surge num momento que promete ser emocionante e significativo para ambos, com o lançamento do Renault 5 E-Tech 100% elétrico, um carro icónico que inspira uma verdadeira paixão, e as celebrações do centenário do AS Monaco. Laurent Aliphat, VP Renault Marketing, Brand Content.
“Gostaria de dar as boas-vindas à Renault e ao Renault 5 E-Tech 100% elétrico à família de parceiros do AS Monaco! Com o regresso do Clube à Liga dos Campeões na próxima temporada, bem como a celebração do seu centenário, estamos muito satisfeitos por ter a Renault a apoiar-nos na nossa campanha europeia e ao longo da temporada da Ligue 1, que se prepara para ser particularmente emocionante. Através desta nova parceria com a Renault, uma marca mundial, e o seu Renault 5 E-Tech 100% elétrico, um automóvel simultaneamente emblemático e eco-responsável, demonstramos mais uma vez a atração do AS Monaco. Estamos ansiosos por trabalhar com a Renault e apoiarmo-nos mutuamente na realização dos nossos objetivos. Thibaut Chatelard, Diretor de Marketing e Revenue, AS Monaco.
Comments